Sergio Trovo
Eu estive em 2000 em Real Madrid 2 x Corinthians 2, sendo que o Dida defendeu pênalti do Anelka.
em Bate-Papo da Torcida > Rifa Beneficiente
Em citação ao post:
Eu estiva lá em 2012...!
E tenho uma autografada também por quase todo o elenco..
Já me ofereceram 10 mil reais nela...!
Mas não vendo nem por 100 mil.
Vou lá doar...
Pelo menos ajudo em algo
