Fernando Zemetek
Infelizmente Leandro o italiano teve que 'ceder' às suas convicções pra garantir sua renovação d contrato antes mesmo da Copa
em Bate-Papo da Torcida > Geração fraca de meio campistas
Em citação ao post:
Escolhas mal feitas do chicleteiro italiano. Teria pelo menos 3 opções razoáveis pra estar lá e mudar a característica da equipe de acordo com o adversário e o momento do jogo. Gérson, Andreas e Matheus Pereira. Os dois fizeram parte do início do ciclo e foram bem. O último seria uma opção melhor que Paquetá, inclusive.
O Brasil não tem os melhores e nem vai ter tão cedo. Mas abrir mão completamente de algumas características pra ficar só com volante brucutu praticamente e corredor no ataque, é muita burric3. Limita ainda mais um grupo que de qualquer forma, já não seria um esquadrão repleto de craques.
