Cássio Mandrake
Faltou eu explicar isso no tópico, fiz na correria.
em Bate-Papo da Torcida > Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo
Em citação ao post:
Acho que ele deve ser utilizado como lateral mas quando passar do meio campo ter mais liberdade para entrar na diagonal e muitas vezes pisar na área assim como o Sorin fazia no Cruzeiro. Acho o Bidu muito técnico e um bom finalizador de médias distâncias e estes atributos são poucos explorados.


