Gerson Silva
Não entendo..pq não colocaram os jogos deles no México de uma vez?
em Bate-Papo da Torcida > Melhor Copa disparado desde 2010..
Em citação ao post:
Tirando o extra campo, realmente uma excelente copa.
A logística iraniana ficou zoada já que a delegação não pode pernoitar no Estados e nem Canadá, aí eles dormem no México e só no dia do jogo viajam para a cidade, pra você ter ideia eles não fazem nem o reconhecimento do gramada.
E a seleção iraquiana teve que passar por um interrogatório de 7 horas pra poder conseguir o visto americano