Carlos Arruda
Esse foi um monstro de Zagueiro. O Melhor que já jogou no Corinthians.
Mas... Pisou na bola em ter jogado no chiqueiro
em Bate-Papo da Torcida > Gamarra
Em resposta ao tópico:
Gamarra.
Nunca tomou um amarelo com a camisa do Corinthians. (foi expulso uma vez depois do apito final)
Gamarra

