Pedro Márcio
Quem votou em sim é louco.
Mlk novo. Ou vende ou usa.
Vai usar Pedro Raul?
em Bate-Papo da Torcida > Vocês emprestariam o Gui Negão?
Em resposta ao tópico:
Acho que seria uma boa, pois assim ele ganharia ritmo na liga turca. Porém, o clube da Turquia quer incluir uma opção de compra, e o Gui tem muito a evoluir.
