Mr Dio
Mano, eu te pergunto: estamos em momento de ficar pensando muito? A proposta é não vinculante. Deixa os caras fazerem a parte deles. Se dar certo? ótimo, podemos finalmente começar a limpar a casa. Deu ruim? Opa, deixa como esta e vamos buscar alternativas.
em Bate-Papo da Torcida > Ale presidente da Gaviöes deu o papo!
Em citação ao post:
Bati boca com uma menina no post dele falando as mesmas desinformaçoes: Irreversível, vão vender o Corinthians, rivais não precisou de SAF...



