x
Fórum do Corinthians

Ale presidente da Gaviöes deu o papo!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ewerthon

Ranking: 2.781º

Ewerthon 1.330 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2026 às 21:35
Por Ewerthon Silva (@belokabelo)

Falando apenas por ele, nāo pela torcida organizada.

Ele é a favor de assinar a proposta não vinculante, até porque se os idealizadores realmente são picaretas e não vão conseguir o dinheiro no mercado. Seria só assinar e ver eles “quebrarem” a cara. Sabe porque não assina? Porque qual empresa não gostaria de investir em um projeto sério no maior clube do Brasil no maior mercado da América do sul.

Antes de mais nada ele também deixou claro que é a favor da intervencao judicial! Desde que seja esclarecida como seria dali em diante.

Ah, o post esta no Instagram dele!

Assine SAFIEL já!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 3.007º

Marco 1.220 posts

@marco-antonio-andrad em 18/06/2026 às 22:25

Vamos ver então, creio que eles sejam picaretas mas o clube tá cheio de picaretas também, só que algo tem que acontecer e logo

Foto do perfil de Bruno Santos

Ranking: 4.152º

Bruno 824 posts

@bruno-santos7 em 18/06/2026 às 21:59

Bati boca com uma menina no post dele falando as mesmas desinformaçoes: Irreversível, vão vender o Corinthians, rivais não precisou de SAF...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelinho Spitfire

Marcelinho 19 posts

@nikotimao em 19/06/2026 às 11:23

Mas e o coelho na cartola do Stabile?

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.666 posts

@caachorrodoido em 19/06/2026 às 11:02

' Desde que seja esclarecida como seria dali em diante.' Quem tem cul tem medo kkkk olha a fala desse cara...

Tem que ter intervenção judicial e fdase!

Foto do perfil de Victor Corinthians

Ranking: 3.286º

Victor 1.101 posts

@victordafielzona em 19/06/2026 às 10:07

Amigo o próprio nome já diz, intervenção judicial. O estado não precisa de aprovação de torcida pra tomar essa decisão, ela sai e ponto.

Foto do perfil de Caique Souza

Ranking: 4.761º

Caique 688 posts

@kazesh1ma em 19/06/2026 às 09:48

Gaviões hoje em dia se resume a isso, post em Instagram. Todos sabemos que se a gaviões e as outras organizadas quisessem mesmo a SAFIEL, isso já teria acontecido faz tempo, nem que por meio de violência. Pra mim, não mudou nada, continuam sendo omissos.

Publicidade

Foto do perfil de Malles_tagno

Ranking: 2.873º

Malles_tagno 1.283 posts

@saf-ja em 19/06/2026 às 09:20

Esse Alê é mais um papagaio de pirata, vivia falando que o Corinthians não deve ser SAF

Foto do perfil de Marco Antonio Mesquita

Ranking: 4.837º

Marco 676 posts

@marmarcojohan em 19/06/2026 às 09:15

Naao da pra esperar mais, a divida só cresce a cada ano. Tem que ser já ou saf ou intervenção. Mas tem que ser já.

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.108 posts

@joao.paulo.zuin em 19/06/2026 às 08:45

Sem contar a Gaviões, só tem 50 mil assinaturas na Safiel...isso mostra que a galera prefere criticar as TOs do que assinar.

Foto do perfil de Jr Jr

Ranking: 844º

Jr 4.153 posts

@jr.jr1 em 19/06/2026 às 06:37

Tudo que vem desse Alé é picaretagem enrustida de bondade. Ora, o cara era amigão do Andrés e Duílio, mas o inimigo número 01 do algusto kkkk Vocês parecem que são cegos mesmo.