Marco Mesquita
Naao da pra esperar mais, a divida só cresce a cada ano. Tem que ser já ou saf ou intervenção. Mas tem que ser já.
em Bate-Papo da Torcida > Ale presidente da Gaviöes deu o papo!
Em resposta ao tópico:
Falando apenas por ele, nāo pela torcida organizada.
Ele é a favor de assinar a proposta não vinculante, até porque se os idealizadores realmente são picaretas e não vão conseguir o dinheiro no mercado. Seria só assinar e ver eles “quebrarem” a cara. Sabe porque não assina? Porque qual empresa não gostaria de investir em um projeto sério no maior clube do Brasil no maior mercado da América do sul.
Antes de mais nada ele também deixou claro que é a favor da intervencao judicial! Desde que seja esclarecida como seria dali em diante.
Ah, o post esta no Instagram dele!
Assine SAFIEL já!