Nery
Não, porque não dá pra comparar o Parma que é um nanico italiano com o Corinthians, primeiro passo é uma intervenção. Simplesmente porque todo dinheiro que entra, e entra muito, some. O clube simplesmente não consegue honrar nenhum compromisso de pagamento. A Arena é impagável pelos juros? Então devolve, já que a Caixa só quer sangrar o clube. E não venham me falar que a arena se paga, pois ela só se paga, se também pagar a dívida que foi feita por ela.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Corinthians fosse de Parma