Luciano Gomes
Sensacional. Pena que perdemos o que seria o tricampeonato consecutivo do Paulistão. Gol do Serginho Chulapa...mas esse time era muito bom mesmo. Tempos idos meu amigo.
em Bate-Papo da Torcida > Timaço de 1984
Em resposta ao tópico:
CORINTHIANS – 1984 🖤🤍⚽️
Colorização: Mateus Ferreira
Em pé: Carlos, Zenon, Lima, Arturzinho, Eduardo e Dunga.
Agachados: Biro-Biro, Wágner Basílio, Wladimir, Juninho e Édson.
Crédito: Futebol das antigas - Mateus Ferreira
