x
Fórum do Corinthians

Perdeu a graça, isso é constrangedor demais

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Chato

Ranking: 7.047º

Chato 385 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2026 às 18:55
Por Chato do Forum (@deivide-de-jesus1)

Perdeu a graça, isso é constrangedor demais

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Chato Do Forum

Ranking: 7.047º

Chato 385 posts

@deivide-de-jesus1 em 18/06/2026 às 18:56

Se tudo der certo, pós copa ele se aposenta e vai viver de Bets.

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 1.315º

Mosqueteiro 2.811 posts

@fabio-russo2 em 18/06/2026 às 20:42

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.313 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 18/06/2026 às 23:32

Pra deixar esse cara bichado no elenco qual a diferença dele para Wesley?

Uma vergonha o que estão fazendo pra blindar esse ex jogador...

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 378º

Leandro 7.491 posts

@leandro.ferreira.da3 em 18/06/2026 às 21:04

O cara calçou a chuteira pela primeira vez na terça-feira, começou a transição ontem. Evidente que não vai ter condições de jogo tão rápido. Mas não tem o que apurar agora, a evolução é avaliada dia a dia. A imprensa critica e ao mesmo tempo fica 'sugando' cada clique e like possível com essas postagens inúteis. Se o Neymar não tivesse lá, esses caras estariam coçando o saco.

O Alex Sandro que é velho e bichado também, não jogou, não tem perspectiva de que vá jogar a não ser que o Douglas tenha algum problema e ninguém fala nada. Arrascaeta no Uruguai chegou em condições piores que o Neymar até e também não se fala nada. Se ele tivesse jogando no Flamengo, a maioria desses carioca da mídia estaria defendendo.

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.864 posts

@vinicius.ortiz.carac em 18/06/2026 às 20:48

Hahahahaha Brasil vai ser eliminado sem ele entrar em campo kkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 601º

Ricardo 5.388 posts

@domricardo em 18/06/2026 às 20:41

Quando a gente fala que o Brasil não vai ganhar a copa nos próximos 50 anos acham exagero, se fosse outra seleção não pensava duas vezes pra cortar o cara, 2014 a França cortou o Ribéry que era o craque do time, só aqui que é bagunçado

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.627º

Marco 1.438 posts

@marco-antonio-andrad em 18/06/2026 às 20:37

Se o neymar for nada o pilhado se afoga

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 803º

Edson 4.328 posts

@edson-zambrin1 em 18/06/2026 às 20:26

Esse aí é jogador de poker e Kings League

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.013 posts

@rosananun em 18/06/2026 às 19:22

Neymar?

Kkkkk..kkkk.kkkkl

Kkk