Lucas ¨
Saf sim, precisamos urgente.
Safiel sem grana NÃO. Lembrando que eles não tem adesão nem para recolher assinaturas gratuitas.
Imagina pedir dinheiro para o torcedor aderir. Compre compre compre ações NÃO COLA
em Bate-Papo da Torcida > 3.3 bi
Em resposta ao tópico:
Ainda acham que não precisa de Saf mesmo? Tá de sacanagem acabaram com o Corinthians está falido




