Pop Disco
Na verdade na vila ele só entrou em campo, jogar mesmo não jogou poha nenhuma.
Ex jogador em atividade, ídolo de uma torcida carente
em Bate-Papo da Torcida > Só joga na Vila Belmiro
Em resposta ao tópico:
Ele só joga na Vila Belmiro, não adianta convocar ele se a copa é nós EUA, México e Canadá...



