Yuri Douglas
Time fatura mais de 1Bi, vive falando que não tem dinheiro para contratar, só vem jogador livre de contrato.
Cadê o dinheiro?
em Bate-Papo da Torcida > 3.3 bilhões
Time fatura mais de 1Bi, vive falando que não tem dinheiro para contratar, só vem jogador livre de contrato.
Cadê o dinheiro?
em Bate-Papo da Torcida > 3.3 bilhões
@prof-fabiosape-fabio em 18/06/2026 às 10:07
Kkkk, ótima pergunta, mas que deveria ser feita a 10 anos atrás. Hoje pagamos mais de 400 milhões só de juros por mês, mais 500 de salários. Fora os gastos normais.
Precisamos de dinheiro novo e diretoria profissional.
Precisamos nos mobilizar a revolução começa com a gente, é isso ou deixar o clube acabar na mão dos ratos.. Aliás, você já assinou? Já compartilhou?
www.safielja.com.br SAFiel Já! ? O Corinthians vai ser o time do povo safielja.com.br
Última resposta há 6 segundos por Rocky
69respostas
Última resposta há 18 segundos por Douglas Nunes
8respostas
Última resposta há 23 segundos por Altamir Gonçalves
1resposta
Criado há 2 minutos por Elvis Góis
0votos
Última resposta há 2 minutos por Carlos Tadeu Stoduto
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Rafael Márcio
5respostas
Criado há 1 hora por RC Timão
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
14votos
Última resposta há 5 minutos por Ramon Dantas
3respostas
Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio
6respostas