Thiago Lima
Mudança radical, primeiro intervenção judicial e SAF
em Bate-Papo da Torcida > Sem saída
Em resposta ao tópico:
A saída para a situação do Corinthians passaria também por uma mudança de pensamento por parte da torcida.
Não é possível que com toda a divulgação da situação financeira do Corinthians, 70 a 80% dos posts aqui no fórum sejam para indicar contratações ou oportunidades de mercado.
Onde vivem esses torcedores?
É fanatismo, deficiência cognitiva ou loucura?
