Diego Garlet
Não precisa ser fã p admitir que o cara jogou muita bola, de 2010 até hoje não surgiu um jogador brasileiro que jogasse um terço do que o Neymar jogou, e só não jogou mais pq foi totalmente sem foco na carreira, você pode não gostar, xingar, falar o que for do cara que até pode ser verdade, mas dizer que o cara não foi craque de bola não da, apesar de estar longe de Messi e Cr7 por muito, p mim foi o jogador dessa geração que mais teve potêncial p chegar perto deles...
em Bate-Papo da Torcida > Fãs do neymar não santistas
Em resposta ao tópico:
único motivo que faz sentido pra mim ser fã do neymar é ser santista. Pois sabemos que o prantos não é acostumado a ganhar títulos, e o último expressivo que eles ganharam foi com ele, a Libertadores 2011 (única com mais de 4 jogos) e a primeira e única Copa do Brasil da história deles, que até o paulista de jundiai já tinha ganhado antes. Porem sabemos que santistas não tem número suficiente kkkkkk então a maior parte da fan base desse cara é por não santistas. O que esse cara fez pra ser tão idolatrado? Numa era que tivemos jogadores como messi e cr7? Maluco já tá aposentado do futebol faz anos, ficou praticamente parado, jogou 3 copas e perdeu as 3
