Manoel Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > O SCCP FALIU e acabou e eu to começando a parar de sofrer
Em citação ao post:
Ainda da pra participar da peneira? Já vai treinando viu, falido já tá, é só o prazo de cair de divisão, aí ou quebra de vez ou vira saf