Isabel
Vai para o Zenit, o dinheiro vai sumir, vão vir com o papinho que tantos por cento da venda é de sicrano, beltrano e vamos ficar com Pedro Raul porque não vão trazer ninguém. E quem não gostava do Yuri, vai fazer bom proveito com esse pereba Pedro Raul
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto vai para o Zenit