Phil Corintiano
E a mudança que fizeram transformando em liga não adiantou nada. Ficou foi pior.
em Bate-Papo da Torcida > Champions League é outro esporte!
Em citação ao post:
Das quartas pra frente sempre os mesmos times, com um outsider no máximo
Repetitivo e sem graça.
