Nery
Foi bem um jogo, vamos ver os próximos
em Bate-Papo da Torcida > Que Vozinha sirva de exemplo ao Hugo...
Em resposta ao tópico:
Primeiro com relação a saída de.gol nos escanteios, na pequena área não tem pra ninguém.
Segundo pela humildade e resiliência.