Daniel Schumma
E ainda tem uns tontos que ficam falando da idade do jogador! Jogador bom é bom e ponto não importa a idade!
em Bate-Papo da Torcida > Messi me lembra um pouco o Memphis
Em resposta ao tópico:
Na mobilidade, na facilidade em fazer gols, na técnica… quase não dá pra diferenciar um jogador do outro