Kontratudo
Esse Rodrigo aí que veio do Botafogo se perdeu n noite em SP, lembro na época que direto galera via ele na noite de SP.
Esse Fabrício o Vampeta conta que avisou que o moleque estava chegando com muita maldade nos adversários, que irá acontecer o mesmo, no Corinthians ficou um tem lesionado justamente por isso, uma hora revidaram.Fabinho 12 dedos eu gostava, volante que sabia defender e atacar, muito bom mesmo. Rincón estava nas últimas para o futebol. Que dupla de zaga ruim Anderson bobão e Valdson. E o goleiro? KKkkk nível sanguinário da escola do Danrlei. Agora Gil era demais, aposentou o Arce de tanto drible que deu. Rogério eu adorava mesmo com as pedaladas que levou. Jô ainda era uma criança praticamente longe da vida loka que ele virou e Renato Abreu, botava maior fé nessa cara, tinha muita técnica e chute forte mas só foi brilhar nos mulambos.
em Bate-Papo da Torcida > Coringão 2004
Em resposta ao tópico:
Corinthians 2004
Em pé: Rincón, Rogério, Fabinho, Anderson, Fábio Costa e Váldson.
Agachados: Gil, Fabrício, Renato Abreu, Jô e Rodrigo Beckham.
Créditos: Gazeta Press.
Futebol das antigas - Mateus Ferreira

