Marco Antônio
Parece que tá pago o talleres
em Bate-Papo da Torcida > Yuri no Zenit?
Em citação ao post:
Sempre tive opinião que chegando proposta apenas na parte do clube de 20,25 milha vende na hora!
Mas considerando que momento dele não é dos melhores, 18 milha apenas na parte do clube um valor bom..
Já iria dar um bom respiro nas contas,
Porém com esse Transferban e provavelmente mais que até agora não vi notícias sobre pagamento de Garro..
Aí vai complicar muito, porque atacante de área que temos é aquele cone no banco.. Que pode piorar se Memphis for embora...

