André Santos
Se o Corinthians fosse um clube sério com certeza teria condições de buscar alguns jogadores que se destacam na copa do mundo, mas infelizmente só da pra contratar refugo a custo zero, aliás tem bons jogadores a custo zero, mas nem isso esses incompetentes tem capacidade de trazer. Nem negociar troca de jogadores conseguem fazer, é muita inutilidade.
em Bate-Papo da Torcida > Quinonez, Vozinha, Taremi..
Em resposta ao tópico:
A geração vídeo Game em toda rodada dessa copa indica um jogador novo para o Corinthians..
Qual será o próximo?
Kkkkkkk