Antonio Nesio
Tuma
Seu retorna é a vergonha da vergonha
Esse sujeito está entre o pior de todos
Já tinha que ser expulso a muito tempo
em Bate-Papo da Torcida > Retorno de Romeu Tuma?
Em resposta ao tópico:
Eu não entendo muito da parte jurídica do estatuto, mas é claro e óbvio que o Sr. Romeu Tuma age dentro dos seus interesses e não pelo clube. Ou somente eu tenho essa visão?
Nesse caso, o que precisa ser feito para tirar ele da posição que hoje exerce?
No meu ponto de vista, precisa ser renovado também esse cargo, alguém que de fato tenha interesse no crescimento e recuperação do clube.
Me ajudem a entender o que precisa ser feito? Em qual situação ele sairia?