Zebedeus
O carequinha espanhol subestimou Cabo Verde. Jogo de Copa do Mundo é pra entrar com o melhor disponível desde o começo; deixe para poupar quando já estiver classificado.
em Bate-Papo da Torcida > Espanhol no Fórum...
Em resposta ao tópico:
Ainnn...a seleção acabou em 2010...
Essa seleção ai ninguém veste a camisa
Antes o pessoal pintava a rua hoje pinta as unhas
Essa convocação é esquema de empresário
CEF e Gluebo
Não tem identificação
Yamal é jogador de Instagram
Bla
Bla
Bla
