Thiago Sccp
Quem olha, pensa que o Corinthians está voando. Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Saudades de assistir o Corinthians jogar?
Em citação ao post:
Período sem jogos é tanta doidera, que começa post dos lunaticos falando que metade do time merecia seleção kkkkkkk
