Anderson Seixas
Sou sempre contra!
CBF uma M. Só favorece Flamengo e Palmeiras
O Brasil uma M. Cada vez pior, muitas injustiças coisas que não dá pra entender.
E os jogadores, bando de mimado, que se acham, da nojo
em Bate-Papo da Torcida > Pq torcer contra a seleção virou moda?
Em resposta ao tópico:
Pergunta sincera
É por causa do amadorismo da CBF nos últimos anos?
Ou os vexames do Brasil recentes?
Ou porquê o Brasil tá a muito tempo sem vencer a copa?
Vi nego aqui no fórum falando que ia torcer pra Argentina
Torço muito mais pelo Corinthians do que pela seleção
Mas torcer contra é sacanagem dms
