Antonio Batista
Quem tá pagando o almoço é o nanico, Corinthians tá emprestando pra pagar o almoço
em Bate-Papo da Torcida > Osmar stabile tá vendendo a janta para pagar o almoço
Em resposta ao tópico:
Quando adianta receitas futuras para pagar as pendências, cadê o departamento de marketing para procurar patrocinadores para o clube, um clube grande como o Corinthians merece patrocinadores grandes, mas os adms do clube só querem saberem dos bolsos deles