Carlos Gehlen
É concordo discordando.
94 era uma seleção desacreditada que ganhou por méritos pragmáticos. Arroz e feijão bem feito, sem nenhum destaque.
98 era uma zona.
Dunga querendo brigar, Bebeto jogando com o nome, Ronaldo no país Nike, Edmundo arrebentando e não jogando. Derrota pra Noruega.
2002 foi muita sorte. Sorte de não começar empatando com a Turquia, perdendo ficar em segundo e tendo um caminho mais complicado. Sorte do juiz anular um gol regular da Bélgica e o nosso ter um desvio que tirou o goleiro deles. Sorte de pegar a Alemanha sem seu principal jogador e com o time improvisado, diferente de como jogou a copa toda.
em Bate-Papo da Torcida > Então essa é a geração ''six seven''?
Em resposta ao tópico:
3 finais de Copa consecutivas levantando 2 taças e a seleção morreu em 70.
Isso tudo pq a Alemanha goleou a poderosa seleção de Curação e passou o Brasil e números de gols em copas.




