Antonio Junior
Não acho até porque o MEMPHIS no último jogo pelo Timão nem deveria ter entrado, estava visivelmente fora de forma, se arrastou em campo, errou vários passes, Diniz não deveria ter escalado ele como titular, jogamos com 1 a menos, foi um puta erro do Diniz sendo refém do jogador, aí pergunto como pode o clube querer renovar seu contrato, jogador que pouco jogou em 26 e os poucos jogos que entrou em campo NÃO jogou nada
em Bate-Papo da Torcida > Memphis no banco
Em resposta ao tópico:
Inacreditável inacreditável inacreditável inacreditável inacreditável inacreditável inacreditável inacreditável
