Corneta
Curação empatou o jogo...
em Bate-Papo da Torcida > Copa do Mundo: Same Energy?
Em citação ao post:
Se eu falar que Curação jogou melhor que o Brasil no 7x1 vão me chamar de louco, mas os gols de hoje foram mérito da Alemanha, o 7x1 nosso time parecia um rebanho de bêbados dando bola prós alemães
