Thiago Sccp
Eu estou ansioso é por Brasil X HAITI
Meu sonho é ver a seleção brasileira novamente ganhando uma copa.
Lembro bem 2002 e gostaria muito de sentir novamente aquela sensação.
Acho que foi o título que mais comemorei na vida.
em Bate-Papo da Torcida > Só aqui está tendo ansiedade
Em resposta ao tópico:
Para o jogo Rosário Central x Corinthians? Maior sonho pra mim é ver o Corinthians vencer a Libertadores novamente
Eu não sei porque, mas o sentimento quando é jogo do Brasil pra mim é absurdamente diferente de quando é algum jogo do Corinthians