Manoel Corinthians
Não tem inocente em esquema corrupto, se está conivente com o que acontece é porque o money cai na conta
em Bate-Papo da Torcida > Ancelotti nunca esteve tão perdido...
Em citação ao post:
O técnico da selixão da CBF é apenas quem põe a cara à tapa, quem convoca e escala é o sistema.