Luis Fehr
Aposta certa, meu amigo...Paquebet não decepciona nesse fundamento.
em Bate-Papo da Torcida > Paquetá é melhor que Bidon?
Em citação ao post:
Bidon é o jogador mais argentino dos brasileiros...sabe alugar triplex na cabeça da galera. Vai evoluir muito ainda, mas pra essa Copa ainda está amadurecendo. Não que Paquetá deveria ter sido convocado.