Luis Fehr
Bidon é o jogador mais argentino dos brasileiros...sabe alugar triplex na cabeça da galera. Vai evoluir muito ainda, mas pra essa Copa ainda está amadurecendo. Não que Paquetá deveria ter sido convocado.
em Bate-Papo da Torcida > Paquetá é melhor que Bidon?

