Edson Zambrin
Tem jogo do Corinthians hoje?
Não.
Então vai militar em outro lugar
em Bate-Papo da Torcida > Seleção
Em citação ao post:
Ou o contrário com você, que tá entrando nesses tópicos para falar isso.
Inclusive 19:00 h início plantão que peguei pra ajudar quem queria assistir esse time da CBF. Pra mim não faz diferença alguma ver ou não ver isso.
Agora, se é jogo do Corinthians eu faço de tudo pra ver até um jogo simples do Paulistão. De preferência na NQA!
Aqui é Corinthians e somente Corinthians!