Corneta
Essa de dividir a tela e outra M
em Bate-Papo da Torcida > Diferença clara de transmissão entre Caze e TV
Em citação ao post:
Sinceramente, acho os dois ruins, mas no Cazé realmente te é pior. Agora na Globo me irrita quando dividem a tela no meio do jogo para passarem publi. Antigamente não tinha isso. Passar punli nas paradas técnica, ok, nâo tá tendo jogo naquele momento, mas durante o jogo é inadmissível
