Mario Carpegiani
Quem fala mal do Romero e dos Paraguaios, tem dois problemas, é Xenofóbico declarado, e pobre de espirito.
Romero é um trabalhador, tem família, sempre honrou nosso manto e deu alegrias também.
Quando fez embaixadinhas contra o sem Mundial, a torcida gostou, quando fez Self a torcida gostou, nunca faltou dedicação, idem para Balbuena.
em Bate-Papo da Torcida > Não deixam o Romero em paz?
Em resposta ao tópico:
Já saiu faz meses, e tem gente demonstrando ódio do cara ainda, até quando o Paraguai joga, é muito pessoal só pode!



