Edson Zambrin
Calma Auguzete emocionada.
em Bate-Papo da Torcida > Vivi pra ver EUA jogar mlhr que o Brasil
Em resposta ao tópico:
1°jogo da copa que parei p assistir desde ontem, e me surpreendi vendo os eua jogar, Paraguai nn viu a cor da bola no 1T inclusive aql zagueirinho g.gomez tomou uma entortada do maluco dos eua no 3° gol kkk
Eu falo msm torço contra essa cbmafia e a chance de perder pra marrocos é gigante, só quando ver o que a mídia b.a.ba ovo do ancelloti, mimi jr e raphinha mary key, vão dizer caso perca lkkkk
