Dennys Rodrigues
35 milhões de simpatizantes, dessa galera pelo menos metade não sabe nada de futebol, dos 17 milhões que sobra pelo menos metade não acompanha futebol, e dos 8 milhões que sobra pelo menos metade acompanha de longe, dos 4 milhões que sobra só metade é engajada de verdade, então na prática pode colocar 2-3 milhões de torcedores de verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Será que somos 35 milhões mesmo?
Em resposta ao tópico:
O corintiano gosta de dizer que, temos 35 milhões de torcedores. Mas em um momento como estamos passando, precisando de todos, repito todos os corintianos, por que apenas 50 mil, se dispuseram em assinar o memorando não vinculante da SAFIEL?
Não temos tempo a perder, vamos aderir esse movimento, para essas pessoas, idealizadores do projeto da Safie possaml dar o segundo passo. Deem um voto de confiança.