Silva Aparecido
Amigo você exagerou
Canadá se tivesse mais sorte e pontaria teria feito uns 4 gols.
Um time veloz, jogadores habilidosos, sufocou no segundo tempo a Bosnia
Mesmo ritmo veloz por 96 minutos
Dois jogadores mudaram a estoria do jogo no segundo tempo
Larin centroavante com um golaço de empate
E o melhor jogador do time
Michael Cone, um abusurdo de atacante pela direita
Levou a defesa da Bosnia à loucura
Imagine esse Conê em velocidade pra cima dos laterais mediocres do Brasil?
Minha opinião, com o futebolzinho que a seleção do Brasil está jogando.
O Canadá daria um sufoco na defesa de doentes do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > A seleção do Canadá
Em resposta ao tópico:
É do mesmo nível do Chile pra baixo que seleção medonha de ruim
Até o Estados Unidos que são ruins também são melhores que o Canadá no futebol
