Tiago Meirelles
Quase 50 mil assinaturas, em menos de 48h, com um monte de ostra jogando contra, assim como você está fazendo... Não é pequeno!
Só a Vaquinha, que era DOAÇÃO, conseguiu mobilizar mais de 160 mil pessoas, imagina investimento.
Enfim, você não conseguiu comprovar nada.
A melhor forma de comprovar é o Stabile assinar o MoU não vinculante e deixar a SAFiel ir ao mercado captar. Se você estiver certo e não captar, continua tudo como está.
em Bate-Papo da Torcida > E ai SAFIEL como anda a adesão da torcida
Em resposta ao tópico:
Vocês pediram assinaturas para a torcida, ela ADERIU?
Claro que não. Somos 35 milhões e vocês não vão conseguir coletar 1 Milhão de assinaturas gratuitas kkkkkkkkkkk
Imagina desejar 2,5 Bi em arrecadação.
A CONTA NÃO FECHA.
NESSE EXATO MOMENTO.
Cada pessoa tem que GASTAR $ 51.965,33
51 MIL REAIS.
Agora eu consigo desmentir essa loucura de ARRECADAÇÃO que está se proliferando nesse fórum.
ACORDEM