Yago Smith
Só para salientar, o Osmar não está nos EUA através do cartão corporativo, mas sim pelo convite da CBF para a imersão da seleção. Esse convite foi feito pelos 40 presidentes dos clubes da série A e B do Brasileirão. Sendo assim pelo menos não temos outro cara de pau usando dos recursos do time para Benefício próprio, mas acho errado o Presidente estar fora do clube num dia tão importante como hoje que é o dia final para pagar o Talleres sobre o Garro, se tudo der errado mais do que já está(com transferban pelo Martinez) a nossa pausa pra copa será horrível pois com certeza perderemos 1/2 ou até 3 jogadores do elenco e não poderemos contratar nenhum sequer!
em Bate-Papo da Torcida > Estamos sem presidente KKKKKKKKK
Em resposta ao tópico:
O Osmar, diante da situação em que o Clube se encontra, decidiu viajar pra assistir a Copa do Mundo
O Armando brechó Mendonça foi afastado
E agora?
