Kauê Zambelli
Corinthians falido mas a conta dos conselheiros e diretores estão impecáveis né.. Estranho.. Hahaha
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria não vai admitir publicamente...
Em resposta ao tópico:
Mais o Corinthians quebrou, não tem mais da onde tirar dinheiro, não tem mais da onde o stabile adiantar dinheiro, já era galera!
E tem torcedor iludido falando em reforços...
O stabile não tem competência pra trazer novas receita, ele e o marketing do Corinthians são bem fraco fraco!









