Goleiro Césio
Baita trabalho, duas copa do mundo pra ter o mesmo resultado do Dunga que era achincalhado pela mídia kkk
em Bate-Papo da Torcida > Opinião impopular
Em resposta ao tópico:
A seleção do Tite tinha números excelentes, foi eliminada em duas copas por detalhes.
Apesar de não querer ele no Corinthians novamente pois acho sim que foi um baita de um ingrato, penso que el fez um ttanalho muito bom na seleção.