Fernando Hr
Foi exclusivamente pra repatriar o Talles Magno e o Raul Gustavo
em Bate-Papo da Torcida > Em defesa do presidente Osmar Stabile
Em resposta ao tópico:
Ora se ele está indo pra copa do mundo, quem sabe não é pra fazer uma grande contratação tipo a do Pedro Raul
(contém ironia)