Eudes Sampaio
Enquanto não apresentarem um proposta para resolver a gestão e os problemas do clube social, essa projeto não anda. A vida do Corinthians só vai melhor quando o social foi superavitário.
O futebol do Corinthians em si é fácil de resolver e todos sabem...
em Bate-Papo da Torcida > Pedi para modelo GPT avaliar Safiel 2.0
Em citação ao post:
Quem está inteirado no projeto, sabe que é a melhor coisa que o Corinthians tem hoje. Sobre a captação é algo muito tranquilo, existem estudos sérios de instituições financeiras que relatam o sucesso do projeto. O único problema é que as ratazanas, não querem largar o osso, querem continuar lucrando as custas do time. Precisamos fazer pressão para que aceitem assinar o memorando não vinculante, que irá permitir uma reserva de captação do dinheiro e se captar, o clube, aí sim pode aderir ou não definitivamente. Assinem pedindo que o presidente assine o MOU

