Bruno Fenich
O velho esta a beira da morte, aproveitando os últimos suspiros kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Renúncia e vai embora logo!
Em resposta ao tópico:
Tá de brincadeira salário atrasado, transferban e foi curtir jogos da copa .
Renúncia e vaza do Corinthians stabile!







